quarta-feira, 1 de julho de 2009

Congada e Jongo com Marcelo Taynara

Numa quinta-feira de junho, com direito a garoinha e friozin, Marcelo Taynara se apresentou no Teatro Experimental de Uberaba, acompanhdo pelos músicos Sérgio Ramos ao violão e Auleth Maia na percussão. Nessa noite Taynara apresentou duas parcerias nossas, a Congada "Conexão" e "Jongo de Maria". A parceria é uma forma de gratidão pelos ensinamentos de Taynara sobre o universo congadeiro. Torcemos por novas parcerias.///


2 comentários:

marcelo disse...

Ê Tobias!Com certeza virão outras parcerias.É só 'nóis abri' bem os' ouvido' de 'escuitá' que as 'voiz' vem 'assoprá'.Quanto a gratidão;ela é minha também e 'vamo'remando o barco (correnteza à cima nunca à baixo)em busca da nascente.É lá que está o ouro.

Marcelo Taynara disse...

Voltei aqui p/lhe agradecer,Tobias;por tudo,pelo video e pela Alfaia.Interesante!Assistindo o video e lembrando do show,percebi que Sua Alfaia fala muito(lembrando um certo cantor Taynara que conhecemos)então pensei:"Essa Alfaia sai da casa do Tobias,vem participar do show em uma música apenas!!!".Resumindo!No próximo show ela vai falar mais.