quinta-feira, 25 de junho de 2009

A aposentadoria do Puidão

O casacão de couro, 15 anos de bons serviços prestados

Meu amigo Elvis
Made in Brazil

Tudo começou a mudar
Na década de cinquenta,
O mundo abriu e caiu
Na minha cabeça!!!
Elvis foi quem causou tudo isso!!!
Elvis fêz um reboliço
Total , total !!!
Ele tocava rock,
Ele cantava rock,
Rock, muito rock!!!
Elvis e seu rebolado,
Não deixava ninguem parado,
Parado ...
Lembro bem daqueles tempos,
Dos blue jeans dobrados...
Meu cabelo englostorado,
Meu blusão preto de couro...
Não trocava
Por um punhado de ouro!!!
Mesmo sendo garoto,
Saquei que a coisa era forte!!!
Vi que ia acabar,
Numa banda de rock!!!
Assustando a família e a vizinhança,
Eu não era mais
Criança,Criança,Criança...
Desse rock dos anos setenta do grupo paulistano Made in Brazil, só restou mesmo a idéia do casaco de couro. Depois de um curto outono de flerte com o rock, a paixão que veio para ficar foi pela MPB. Mas o casacão foi valente. Enfrentou algumas geadas, protegeu do vento, aqueceu naquele frio de 5 graus que fez no Pantanal em 2000, e deixou muita história para contar. Puído e com alguns rasgos, o destino dele agora é uma reforma e a inevitável doação. Foram 15 anos de bons serviços prestados ao jornalismo.///

Nenhum comentário: