sábado, 23 de fevereiro de 2013

YOANI SÁNCHEZ

Yoani visitou o Grupo Bandeirantes e Comunicação e gravou para vários veículos.
O jornalista Marcelo Favalli e o cinegrafista Rodrigo Corrêa, para Band News TV

Dica de leitura.




"Eu sou uma alma livre." - YOANE SÁNCHEZ, a blogueira cubana que peitou o regime da Ilha. Domingo 23h no Canal Livre, da Band. A foto é de Rodrigo Corrêa, nosso cinegrafista e grande profissional da imagem. Yoani escreveu no blog sobre os protestos que encarou aqui no Brasil - "Eles tinham as veias do pescoço inchadas, eu esboçava um sorriso. Eles me faziam ataques pessoais, eu conduzia a discussão ao nível de Cuba que sempre será mais importante que esta humilde servidora. Eles queriam me linchar, eu conversar. Eles obedeciam a ordens, eu sou uma alma livre." O texto completo em http://www.desdecuba.com/generaciony_pt

Nenhum comentário: